Estamos procurando por uma pessoa motivada e com habilidades em liderança e comunicação para contribuir com a excelência dos nossos processos e ajudar na gestão comercial da empresa.
O que faz um Coordenador Comercial?
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais visando o crescimento da empresa;
* Mantecer relações comerciais com clientes e parceiros;
* Realizar análises de mercado e concorrente para identificar oportunidades de negócios;
* Criar e gerenciar orçamentos e propostas comerciais;
* Colaborar com a equipe de vendas para alcançar metas e objetivos;
Para este cargo, é necessário ter experiência em liderança e gestão comercial, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas. O ideal seria ter conhecimento em marketing e publicidade para alcançar metas de vendas.
Responsabilidades do Cargo:
* Desenvolver e implementar planos de marketing e publicidade para alcançar metas de vendas;
* Mantecer registros financeiros e contábeis da empresa;
* Gerenciar orçamentos e fluxo de caixa da empresa;
* Identificar e resolver problemas de comunicação e colaboração entre a equipe;
* Contribuir para a definição e execução de políticas comerciais da empresa;
Este cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, bem como reconhecimento e incentivo baseados nos resultados. Se você é uma pessoa motivada e tem habilidades em liderança e comunicação, gostaria de se candidatar a este cargo?