Estamos em busca de um profissional para realizar a gestão comercial da carteira de clientes, com foco na manutenção e crescimento de ativos e serviços.
Responsabilidades e Atribuições
As principais responsabilidades incluem:
* Fazer visitas externas para conhecer os negócios dos clientes;
* Mantê-los informados sobre oportunidades e recursos disponíveis para o crescimento de seus negócios;
* Apoiar no desenvolvimento dos pequenos e médios varejistas brasileiros através da provisão de recursos financeiros necessários;
O ideal é que você tenha habilidades para identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas para atender às suas demandas. Além disso, deve ter conhecimento em mercadologia e estratégias comerciais para apoiar o crescimento dos nossos parceiros.
Também é importante destacar que ao longo do dia a dia, você estará trabalhando em equipe, colaborando com outros profissionais para alcançar os objetivos da carteira de clientes.
No contexto desse cargo, consideramos como benefícios, além de uma remuneração competitiva e apoio contínuo para seu desenvolvimento profissional, também acesso a ferramentas e tecnologias de ponta para suporte aos seus processos diários.
Efetuar Visita Externa
É importante lembrar que durante sua jornada profissional você irá realizar visita externa para conhecer os negócios dos nossos clientes. Isso permitirá que você possa elaborar novas ideias e propostas para crescer junto com eles.
Os dias de trabalho são bem marcados pela convivência e profundo entendimento dos comportamentos e hábitos dos nossos clientes.
Seja qual for o caso sempre haverá oportunidade de práticas das técnicas aprendidas por meio de projetos de real engajamento aberto para investir melhor nos clientes.