Técnico de Suporte de Sistemas Jr
Prover assistência técnica aos chamados de software e hardware.
* Atender a solicitações relacionadas à telefonia móvel, rede física de voz e dados, rádio (trunking, convencional, VHF, UHF), telefonia fixa e ambientes de videoconferência;
* O fornecer suporte assistido a equipamentos de infraestrutura, como switches, roteadores, firewalls, entre outros;
* Realizar a disponibilização e substituição de equipamentos conforme necessário;
* Executar mobilização e desmobilização de equipamentos em projetos ou mudanças de infraestrutura;
* Realizar manutenção preventiva em equipamentos de TI e comunicação;
* Conduzir atividades de suporte operacional e administrativas conforme solicitado;
* Participar de atividades de processos e qualidade dos serviços, assegurando o cumprimento dos padrões estabelecidos.
Requisitos:
Competências: Desenvolver habilidades técnicas para solucionar problemas e realizar tarefas; demonstrar conhecimento sobre tecnologias de informação e comunicação;
Habilidades: Comunicação eficaz com colegas e clientes;
Educação: Ensino superior completo em área afim;
Certificação: Certificação em áreas relacionadas à tecnologia da informação e comunicação.
Benefícios:
Compartilhe sua experiência e conhecimento para ajudar a equipe de suporte;
Aproveite oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Foque na resolução de problemas e melhorias contínuas.
Junte-se a nós e explore novas oportunidades de carreira!