 
        
        Descrição do Cargo
Responsabilidades:
 * Realizar atendimento ao cliente tanto online quanto presencial;
 * Conferir o estoque, receber os produtos e lançar os itens no sistema;
 * Controlar os e-mails e correspondências recebidas;
 * Agendar ordens de serviço e pedidos de venda;
 * Emitir notas fiscais, boletos e outros documentos necessários;
 * Auxiliar na rotina administrativa e manutenção da organização da loja.
Requisitos
Essencial:
 * Ensino Médio completo;
 * Experiência com atendimento ao público;
 * Pacote Office;
Diferencial:
 * Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
 * Conhecimento de produtos químicos para piscinas, ou em empresas do ramo.
Informações Adicionais
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h. No sábado das 8h30 às 12h.
#J-18808-Ljbffr