O que você precisa ter para conquistar essa posição?Graduação Completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência prévia em marketing, branding, publicidade ou área pares. Preferencialmente em empresas com foco em branding e experiência do cliente.Inglês fluente / avançado.Habilidade de negociação, relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis.Conhecimento de Excel, Power Point (nível avançado) e google analytics.Proatividade e orientação para entrega de resultados.Capacidade analítica (dados e métricas) e pensamento estratégico.Experiência em planejamento e gestão de projetos / ativação de marcas em diversas plataformas.Gestão de eventos nacionais e internacionais com stakeholders.Quais serão suas responsabilidades e desafios? Planejamento, gestão e engajamento em programas de incentivos, patrocínios, festivais e campanhas de vendas para o time comercial da Ipiranga e público B2B.Planejamento e execução de estratégias para aprimorar a experiência dos clientes internos e externos com a Marca.Interação com diversos stakeholders internos e externos, gestão de fornecedores, trabalho em equipe. Atuação em grandes eventos (nacionais e internacionais), com foco na experiência da Marca.Acompanhamento e análise de KPI´s (métricas de engajamento e satisfação dos clientes).Gerenciamento do orçamento dos projetos.Captação de parceiros para monetização dos eventos.Viabilizar e executar ações ESG em todas as ativações da Marca IPPOlhar atento a todas as diretrizes de segurança no planejamento e execução das entregas