Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Marketing, Finanças ou áreas afinsExperiência mínima de 0 a 2 anos em vendas ou análise comercialDomínio de inglês e português (livres para conversar e negociar)Conhecimento sólido em CRM, preferencialmente SalesforceHabilidade avançada em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas complexas)Desejável: Experiência em análise de dados e criação de dashboards com Power BI ou TableauConhecimento de negociação comercial e técnicas de fechamento de vendasFamiliaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban)Certificação Salesforce Administrator ou similarResponsabilidades e atribuições: Aumento da taxa de conversão em 15% nos próximos 6 mesesRedução do ciclo de vendas em 20% através de otimizações de processoContribuição para o crescimento de receita recorrente em R$ 200 mil anualMelhoria na qualidade dos relatórios de desempenho comercial, reduzindo erros em 10%Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Curso de Espanhol, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 28,50, PremiaçãoJornada de trabalho: Hibrido terça e quinta presencial, segunda quarta e sexta online horário flexível.Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo