 
        
        Requisitos necessários:
- Curso superior concluído em Administração ou áreas correlatas;
- Desejável experiência anterior com atendimento comercial focado em vendas e pós-vendas (Indústria Automotiva, Peças, Serviços, Alimentício ou Varejo);
- Pacote Office intermediário;
-Possuir CNH - B
- Disponibilidade para viagens;
Responsabilidades e atribuições: 
Principais atividades:
- Estabelecer planos de ação de desenvolvimento da rede para melhorias no aspecto financeiro, comercial, técnico e de processos baseado nas diretrizes da área comercial. Pode ter necessidade de orientação e suporte do seu superior imediato;
- Efetuar visitas periódicas a concessionários, seguindo itinerário pré-estabelecido;
- Dar suporte administrativo e técnico às concessionárias, fornecendo informações necessárias para as concessionárias executarem diagnósticos corretos voltado para a rentabilidade, análise de balanço, cobertura fixa, NPS, processos, agendamento, produtividade, eficiência, passagens, valor de mão de obra, produtos e KPIs, além de avaliação da capacitação e necessidade de treinamento dos produtivos;
- Dar suporte à rede de concessionárias para execução e controle de campanhas de peças e serviços;
- Efetuar visitas à rede, mapear e diagnosticar oportunidades de melhoria no processo de peças e serviços para o aumento da lucratividade da concessionária através do aumento de passagens de motocicletas, vendas de peças e mão-de-obra;