Nascidos e forjados no agro. Somos multi-produto, com um portifólio diverso, versátil e competitivo. Somos multi-elo, provendo solução integral com consultoria especializada, securitizadora e gestora.
Criamos, estruturamos e operacionalizamos modelos de crédito customizados e aderentes ao negócio, melhorando integralmente o resultado da sua operação financeira.
Manejamos e lidamos com o risco no agronegócio de forma sistêmica, entendendo toda a cadeia de valor do crédito, do tomador ao investidor.
Aqui na Ceres nos preocupamos com todo o nosso ecossistema de atuação e acreditamos que podemos transformar o mundo em um lugar melhor através da alta capacidade de originalização e alocação dos recursos.
Entendemos que a experiência do cliente alinhada ao uso de tecnologias e um time de campo com autonomia e engajamento, em um ambiente seguro e adequado são nosso maior patrimônio.
Nossa gente é nosso maior ativo! Por isso, nos preocupamos com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Incentivamos o aprendizado contínuo e a coragem para tomar riscos pensando no longo prazo.
Se você se identifica, candidate-se e nos conheça um pouco mais!
Responsabilidades e atribuições
* Contato com o cliente para confirmação de títulos, cobrança, notificação, e auxílio em demais demandas
* Análise, validação e formalização de títulos para operação
* Realizar auditoria das operações e armazenar as respectivas evidências
* Analisar documentos de Cedentes, Sacados, Avalistas e/ou Terceiros Garantidores em operações de FIDC nos sistemas de controle interno
* Examinar a documentação societária, como Estatuto, Contrato Social, Assembleias, Procurações, entre outros
* Preencher minutas de contratos e aditivos
* Realizar a gestão de contratos digitais
* Acompanhar o registro de documentos junto aos Cartórios
Requisitos e qualificações
* Cursando entre o 4º e o 8º período de Direito, Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico sobre o mercado financeiro (Securitizadoras e FIDC).
* Experiência com plataformas de certificadoras (como QCertifica, Certdox, D4Sing, entre outras).
* Conhecimento pacote office;
* Desejável experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento sobre o agronegócio será um diferencial;
* Boa comunicação;
* Organização;
* Bom relacionamento Interpessoal
Informações adicionais
Presencial, das 08h às 15h, com uma hora de intervalo para o almoço, em Uberaba;
Bolsa Auxílio compatível com mercado;
Empresa agregadora, em pleno crescimento, ótima oportunidade para se desenvolver profissionalmente.
Uberaba, Minas Gerais, Brazil R$2,463.00-R$2,963.00 2 days ago
#J-18808-Ljbffr