Sobre o Cargo
O candidato selecionado realizará atendimento aos clientes via telefone e presencial, além de realizar cadastro dos clientes no sistema.
Além disso, será responsável por realizar cotações e propostas aos clientes, fechamentos dos processos, prospecção de novos clientes para o segmento Navegação Marítima e projetos logísticos.
Também fará visitas externa e terá habilidades técnicas em gestão comercial, operador Logístico e lotação/Fracionada.
Além disso, é fundamental ter conhecimento dos modelos de formação de custo e preço dos processos de transporte e armazenagem.
Experiência em atendimento personalizado para grandes e pequenas empresas é necessária.
Habilidade em negociação e desenvolvimento de negócios também são fundamentais.
Graduação Superior completa desejável, com MBA ou Pós-Graduação em área correlata. Pacote Office avançado é requisito mínimo.
-----------------------------------
Responsabilidades do Cargo
* Realizar atendimento aos clientes via telefone e presencial;
* Realizar cadastro dos clientes no sistema;
* Realizar cotações e propostas aos clientes;
* Fechamentos dos processos;
* Prospecção de novos clientes para o segmento Navegação Marítima;
* Projetos logísticos;
* Visitas externa;
* Gestão comercial;
* Operador Logístico;
* Lotação/Fracionada;
* Conhecimento dos modelos de formação de custo e preço dos processos de transporte e armazenagem;
* Atendimento personalizado;
* Negociação;
* Desenvolvimento de negócios;
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações
* Experiência em gestão comercial;
* Experiência em operador Logístico;
* Graduação Superior completa;
* MBA ou Pós-Graduação em área correlata;
* Pacote Office avançado;
-----------------------------------
Benefícios
Não há informações disponíveis sobre benefícios.