Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
O Auxiliar será responsável por apoiar o processo de admissão e a manutenção dos cadastros de funcionários, garantindo que todas as informações sejam precisas e estejam atualizadas. Este profissional desempenhará um papel fundamental na organização e gerenciamento de dados de colaboradores, utilizando planilhas Excel para controlar e analisar informações pertinentes. Além disso, prestará atendimento às unidades comerciais, produtivas e áreas corporativas da empresa. Segue o descritivo das atividades:
- Gerenciamento da coleta e verificação de documentos necessários para a admissão de novos colaboradores;
- Prestar suporte e atendimento às unidades comerciais, produtivas e áreas corporativas da empresa, respondendo a dúvidas e auxiliando com processos de admissão e manutenção cadastral;
- Atualizar informações cadastrais dos colaboradores no sistema informatizado (exemplo: mudanças de endereço, estado civil e dependentes);
- Suportar os projetos realizados na área, com testes e interação para encerramento destes;
- Capacidade de Identificar melhorias nos processos que atua;
- Realizar tarefas cíclicas que se repetem periodicamente, garantindo consistência e precisão nas operações do departamento;
- Conhecimento intermediário em planilhas Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos);
- Conhecimento básico dos processos de Departamento Pessoal.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Médio Completo.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em Excel;
- Vivência em áreas de atendimento/Recursos Humanos/Departamento Pessoal.
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