Coordenador de Ativos e Estoques
O cargo de Coordenador de Ativos e Estoques é responsável pela gestão eficaz de todos os ativos e estoques do grupo. A pessoa nessa função deve ter habilidades avançadas em gerenciamento, organizar e controlar.
Responsabilidades:
1. Planejar, organizar e coordenar atividades relacionadas a estoque, armazenagem e controle de materiais;
2. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir conformidade com normas da empresa;
3. Controlar o cadastro dos bens patrimoniais (lojas, móveis, equipamentos, tecnologia, veículos etc.) garantindo que estejam identificados e rastreáveis evitando perdas, extravios e furtos;
4. Manter registro contábil adequado das aquisições dos bens patrimoniais;
5. Controlar depreciação e amortização contábil e vida útil dos ativos implantar procedimento para descarte, venda ou doação de ativos obsoletos e/ou depreciados;
6. Liderar a realização de inventários, coordenando processo de contagem e comparação com registros contábeis, verificando desvios e apresentando resultados, justificativas e plano de ação corretiva à Gerência de Controladoria;
7. Acompanhar indicadores estratégicos de acuracidade, eficiência operacional e utilização de ativos, propondo melhorias contínuas nos processos de gestão patrimonial e de estoque;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Educação: Contábil, controladoria ou administração e Pós-Graduação Completo;
* Pacote Office – nível Avançado;
* Desejável experiência com Gestão de estoques e inventário e gestão de pessoas;
* Compromisso com a integridade e transparência nas informações;
* Comunicação clara e assertiva;
* Liderança e Desenvolvimento de Pessoas;
* Planejamento e Organização;
Benefícios:
* Refeição no local;
* Plano odontológico;
* Plano de Saúde;
* Teladoc - Plano psicológico;
* Plataforma de educação coorporativa;
* Vale transporte;