Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento de 1º nível de forma remota aos usuários de TIC do PJRN por meio da Central de Serviços, para
chamados referentes a incidentes e a requisições de serviços.
- Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 1º nível.
- Registrar, classificar, priorizar as demandas de TIC (incidentes e requisições de serviços) na Ferramenta de
- Gerenciamento de Demandas.
- Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a
competência do Primeiro Nível.
- Realizar o fechamento formal de todas as demandas que foram registradas, realizando as seguintes ações: confirmar a
categoria; conduzir a pesquisa de satisfação do usuário; e, por fim, fazer o fechamento formal.
- Alertar ao supervisor/coordenador sobre comportamentos anormais de serviços de TIC identificado durante as
receçpões dos atendimentos.
- Alertar usuários de TIC sobre indisponibilidade de serviços quando recebida a informação por meio dos gestores.
- Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos,
aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática.
- Retornar chamados e solicitações de usuários para esclarecimentos, orientações e informações não disponibilizadas no primeiro contato (Callback).
- Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.
**Requisitos e qualificações**
- Nível médio completo com curso técnico na área de TI.
- Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas.
- 1 ano de experiência em suporte técnico a usuários.
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O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
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