Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de serviço de suporte 1n

Fortaleza
Lanlink Informática
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento de 1º nível de forma remota aos usuários de TIC do PJRN por meio da Central de Serviços, para
chamados referentes a incidentes e a requisições de serviços.
- Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 1º nível.
- Registrar, classificar, priorizar as demandas de TIC (incidentes e requisições de serviços) na Ferramenta de
- Gerenciamento de Demandas.
- Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a
competência do Primeiro Nível.
- Realizar o fechamento formal de todas as demandas que foram registradas, realizando as seguintes ações: confirmar a
categoria; conduzir a pesquisa de satisfação do usuário; e, por fim, fazer o fechamento formal.
- Alertar ao supervisor/coordenador sobre comportamentos anormais de serviços de TIC identificado durante as
receçpões dos atendimentos.
- Alertar usuários de TIC sobre indisponibilidade de serviços quando recebida a informação por meio dos gestores.
- Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos,
aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática.
- Retornar chamados e solicitações de usuários para esclarecimentos, orientações e informações não disponibilizadas no primeiro contato (Callback).
- Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.
**Requisitos e qualificações**
- Nível médio completo com curso técnico na área de TI.
- Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas.
- 1 ano de experiência em suporte técnico a usuários.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar
- Health insurance

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atendente de Serviço de Suporte 1n

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar