**Responsabilidades e atribuições**
Habilidades Necessárias: Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.
Atitudes Necessárias: Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ter experiência com suporte técnico sera um diferencial;
- Conhecimentos de informática e digitação
- Boa comunicação;
- Pró Atividade;
- Ágil;
- Analítico;
- Preferencialmente morar próximo a Barueri e Região.
**Informações adicionais**
Remuneração**:
- 6x1 R$ 1.105,00
**Jornada de Trabalho**
6h20 por dia | Escala 6x1 com folga alternadas
- Trabalho Presencial
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição;
- Auxílio creche;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira;
**Local de Trabalho**: UNIDADE BARUERI - Alameda Tocantins, 350, Barueri - SP.