Resumo
Prestar suporte ao e-commerce com atualização de dados, geração de relatórios e organização de materiais, contribuindo para a clareza das informações e apoio à tomada de decisões. Auxiliar também na comunicação com o cliente, garantindo um atendimento alinhado aos padrões da empresa.
Responsabilidades
* Atualizar planilhas de cadastros e pendências operacionais;
* Gerar relatórios simples de performance (visualizações, cliques, conversões);
* Apoiar no atendimento via WhatsApp e registrar feedbacks de clientes;
* Organizar arquivos e pastas em nuvem com padronização;
* Auxiliar no envio e controle de materiais para agências;
* Monitorar e sinalizar banners com problemas ou vencidos;
* Manter repositórios e checklists de banners organizados e atualizados;
* Informar a equipe sobre mudanças em banners e conteúdos;
* Apoiar na coleta e organização de dados para a liderança;
* Realizar outras tarefas relacionadas, conforme orientação da supervisão.
Requisitos e qualificações
Cursando ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Sistemas de Informação, Estatística ou áreas afins. Conhecimento Pacote office.
Benefícios
Bolsa Auxílio, VT, VR e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta das 08h às 14h.
#J-18808-Ljbffr