Procure uma oportunidade de carreira no ramo da compra e gestão de gastos.
O seu papel será fundamental para o sucesso da nossa equipe. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e dinâmico que promove a inovação e o crescimento profissional.
Descrição do cargo:
Elaborar e emitir Requisições de Compras Técnicas;
Gerenciar Ferramentas de Gestão de Gastos Futuros, registrar gastos efetuados e controlar gastos a realizar;
Interagir com Líderes de Disciplina (Mecânica, Civil e Elétrica) para informar os status dos processos de compra;
Acompanhar todas as fases do processo junto com os compradores;
Receber e acompanhar Notas Fiscais;
Lançar Notas Fiscais nos sistemas, de acordo com a classificação de cada produto.
Habilidades e qualificações:
* Formação em Técnico de Mecânica, Eletromecânica e/ou Materiais;
* Microsoft Office no nível intermediário (Excel, PowerPoint e Word) para desenvolvimento de Planilhas, Atas de Reunião e Apresentações;
* Excelente comunicação interpessoal e capacidade de manter bons relacionamentos com fornecedores e outras áreas da empresa;
* Habilidades de organização e proatividade;
* Conhecimentos técnicos sobre materiais, peças, equipamentos, máquinas ou serviços, incluindo a capacidade de interpretar especificações técnicas;
* Perfil analítico que combine habilidades administrativas e financeiras;
* Habilidade com cálculos matemáticos e controle de tempo;
* Flexibilidade para se adaptar a novas ferramentas e condições de mercado;
Benefícios:
* Análise técnica de Projetos básico e detalhado;
* Conhecimento de SAP;
* AutorCad;
* Navisworks.