Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Jovem aprendiz - produção

Belo Horizonte
Luiza Barcelos Calçados
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

**QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS**

O Projeto Dorinha para Jovem Aprendiz, é uma realização do Grupo Luiza Barcelos pautada pelo princípio da responsabilidade social. Movidos pelo desejo de impactar positivamente a sociedade, fundamos o projeto com o objetivo de formar jovens em ofícios que fazem parte da indústria calçadista, valorizando-os e dando a eles possibilidades de futuro. Buscamos preservar, ensinar, transformar e perpetuar ofícios que estão inseridos no universo da arte de fazer sapatos. Somos o que somos hoje graças aos grandes profissionais que exerceram e exercem o seu talento dentro das unidades do grupo. Então, nada mais justo do que formar novos profissionais para o mercado, sempre imprimindo nessa formação os valores humanos que nos norteiam.

O Projeto Dorinha leva o nome da fundadora da Luiza Barcelos, conhecida por todos como Dona Dorinha. Trata-se da realização de um sonho dessa mulher visionária, empreendedora e empática, que fez questão de inserir na cultura da empresa, desde o seu surgimento, o sentimento de cuidado com o próximo. Além do objetivo de capacitação, o Projeto é movido por uma meta maior: valorizar o ser humano e prezar pelos princípios de uma sociedade solidária, justa e unida, difundindo na coletividade todas as lições que esses valores nos ensinaram.

**OBJETIVOS**:O Projeto Dorinha tem como objetivo preservar, ensinar, transformar e perpetuar ofícios que estão inseridos no universo da arte de fazer sapatos e bolsas, reforçando à imagem da Luiza Barcelos como uma Instituição que tem foco na responsabilidade e inclusão social. Vamos além de apenas atender à legislação vigente com o cumprimento legal das cotas, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal dos jovens.

**OPORTUNIDADES**:Capacitar os jovens para o mercado de trabalho com possível aproveitamento daqueles que se destacarem para o quadro de funcionários da Luiza Barcelos.Eles irão aprender o corte de peças, o preparo, o pesponto e na montagem de confecção de calçados, auxiliando em todas as etapas do processo de produção, desde o corte de material até a montagem final de calçados e acessórios, seguindo todas as orientações e aprendendo com profissionais que atuam na empresa.

**Requisitos**:

- Ter disponibilidade de trabalhar em Belo Horizonte/MG, no Bairro Caiçaras (próximo ao Shopping Dell Rey)
- Possuir faixa etária entre 18 a 22 anos
- Estar cursando a partir do 9º. ano - ensino fundamental
- O jovem não poderá estar fazer outro curso no SENAI e similar
- Saber trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal e boa counicação.

Tipo de vaga: Aprendiz

Pagamento: R$522,12 - R$650,00 por semana

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Jovem Aprendiz - Produção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar