Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / DesenvolvedorNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralEstamos em busca de um(a) Estagiário(a) de Sucesso do Cliente para atuar no suporte ao usuário, ajudando nossos clientes a utilizarem nossa plataforma da melhor forma possível. Se você gosta de tecnologia, tem boa comunicação e deseja aprender mais sobre atendimento ao cliente e experiência do usuário, essa vaga é para você!ResponsabilidadesPrestar suporte aos clientes via chat, e-mail e telefone, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas técnicos.Acompanhar e registrar atendimentos na plataforma de suporte.Identificar oportunidades de melhoria na experiência do usuário e repassar feedbacks à equipe de desenvolvimento.Auxiliar no processo de onboarding de novos clientes, garantindo que utilizem a plataforma de forma eficiente.Trabalhar em conjunto com as áreas de Customer Success e Suporte Técnico para garantir a satisfação dos clientes.RequisitosCursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Comunicação ou áreas correlatas.Facilidade com tecnologia e sistemas.Boa comunicação verbal e escrita.Perfil proativo, organizado e analítico.Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente e experiência do usuário.