Visão geral do trabalho Prestar atendimento técnico (preventivo, corretivo e instalações) de alta qualidade e segurança, objetivando agilidade e eliminação de assuntos em questão. Analisar os casos de manutenção técnica, transmitindo as informações necessárias aos responsáveis para tomada de providências e andamento do fluxo de atendimento Responsabilidades do Cargo e Deveres Essenciais • Realizar serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva conforme cronograma previamente estabelecido; • Realizar o fechamento das Ordens de Serviço; • Cumprir o preenchimento correto dos Check-Lists de Manutenção Preventiva; • Acompanhar histórico do cliente/equipamento, tendo como objetivo munir-se de soluções diversas para o caso; • Realizar instalações de equipamentos em clientes visando atender as solicitações do setor comercial, se necessário; • Verificar e tomar conhecimento do cronograma previamente estabelecido de atendimentos técnicos, com o objetivo de cumpri-los; • Executar os testes necessários em equipamentos da linha de responsabilidade, com o intuito de identificar o tipo de ação a ser tomada quanto à solução do caso; • Prestar suporte técnico a outros membros do corpo técnico, back office e distribuidores, visando a transmissão e clarificação de informações; • Efetuar levantamento dos materiais necessários para realização de reparos e informar ao responsável que dará andamento no fluxo; • Examinar peças e partes disponibilizadas, verificando precisão e acabamento, determinar se estão de acordo com a solicitação e especificações previamente acordadas; • Fornecer informações a usuários dos produtos e equipamentos, com o objetivo de clarificar e sanar questões; • Elaborar relatórios técnicos referentes às condições em que são encontrados os equipamentos em clientes, de modo a documentar condições e/ou serviços realizados; • Tomar medidas técnicas de acordo com manual do fabricante, seguindo os procedimentos passo a passo e caso necessário solicitar apoio do backoffice; • Preencher a documentação de atendimento e ordens de serviço, solicitar validação do cliente e fechamento da mesma; • Participar periodicamente dos treinamentos de certificação e reciclagem dos produtos do Grupo Getinge, de acordo com cronograma da área de treinamentos e/ou RH; • Levar para o responsável interno solicitações ou reclamações dos clientes em atendimento com o objetivo de registra-las e solucioná-las; • Participar de eventos diversos e feiras no qual a companhia esteja participando, com o objetivo de prestar apoio na montagem e acompanhar caso surjam questões ou mesmo esclarecer dúvidas que competem ao conhecimento obtido; • Manter a organização e limpeza nos ambientes disponibilizados pelos clientes para realização das manutenções; • Zelar e fazer bom uso dos equipamentos e ferramentas disponibilizados pela empresa com o objetivo de manter os recursos de trabalho em bom funcionamento e utiliza-los de maneira correta e coerente às funções; • Analisar as instalações e manutenções futuras com o objetivo de munir-se de informações e o que mais for necessário para prestar bom atendimento; • Verificar a necessidade de troca de peças nos equipamentos e fazer a solicitação ao backoffice; • Participar e expressar dúvidas ou opiniões relevantes em reuniões periódicas com os demais membros do corpo técnicos e coordenação da área, objetivando trazer à tona casos e estabelecer melhorias; • Manter interface com o backoffice para informações referentes aos atendimentos e números de série dos equipamentos em questão;