Somos uma multinacional francesa que entrega soluções multidisciplinares nas áreas de energia, infraestrutura e indústria. Contamos com ampla capacidade técnica para intervir de ponta a ponta ao longo de todo o ciclo de vida das instalações industriais, prezando pela inovação, tecnologia e sustentabilidade.
A nossa empresa tem orgulho de ser uma empresa que valoriza a igualdade e diversidade. Nossas vagas são inclusivas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, necessidades especiais, classe social ou idade.
Formação:
Superior em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Descrição:
1. Consolidar informações sobre recursos previstos e utilizados nos projetos em andamento, visando disponibilizar informações atualizadas e organizadas aos gerentes de projetos, gerentes de área e coordenadores técnicos, permitindo o controle eficiente dos custos e prazos, de acordo com o projeto básico, cronograma e necessidades identificadas.
2. Analisar a Lista de Documentos Técnicos - LDT por projeto e de acordo com a especialidade (subsistemas), analisando avanço do mesmo nos períodos (competências), pendências, atrasos, indicando inconsistências e solicitando providência junto aos coordenadores técnicos.
3. Conferir lançamentos efetuados pela Central de Documentos Técnicos, analisar e adaptar formatos de acordo com estabelecido, e encaminhar para a área de Planejamento, visando contribuir para a elaboração do relatório Project Review.
4. Gerar gráficos e relatório