Analista de Service Desk (INGLÊS), HCLTech
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São Leopoldo/RS (Presencial) / Analista de Service Desk (INGLÊS) / Integral
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Analista de Service Desk Trilingue altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu Papel & Responsabilidades:
* Resolver os chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa
* Resolver tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo.
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa
* Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casoS
* Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes
* Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo
* Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento
Qualificações & Experiência
* Português, Inglês e espanhol nível AVANÇADO/FLUENTE (comunicação, escrita e leitura)
* Disponibilidade para shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana (adicional noturno de 40% (Rio Grande do Sul) no salário.
Por que nos escolher?
* Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores
* Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
* Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
* Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
* Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
* Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
* Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como “Top Employer” no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários
Igualdade & Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.