- Ensino superior preferencialmente em Administração ou Marketing;- Vivencia com as ferramentas do pacote Office, principalmente Excel;- Conhecimento das ferramentas Nielsen, M-trix;- Disponibilidade para atuar na cidade de Marília-SP-Apoiar na implementação das estratégias do canal Direto (supermercados Regionais, KA e C&C.); -Analisar mercado, concorrentes e performance das categorias nos diferentes canais/regiões e construir diagnósticos claros e objetivos de acordo com os KPIS de Sell in, Sell out, Distribuição, Estoque, Preço etc;-Apoiar na construção dos planos de ação e todo o calendário promocional do canal, endereçando as oportunidades das categorias do Grupo Marilan; -Suporte na definição e execução das estratégias dos lançamentos, direcionando, acompanhando a implementação dos planos;-Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de trade, mensurando a sua efetividade; -Gestão de budget do Canal e dos JBPs, com monitoramento dos investimentos/acordos comerciais e análise das ações realizadas;-Visita à campo e Clientes; -Interface com diferentes áreas: Marketing, Finanças, Comercial, Merchandising, Adm Vendas, Intelig de Mercado entre outras.