1. Formação Superior completa em Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing e cursos de áreas afins;
2. Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
3. Atuação prévia com atividades de Trade Marketing e operações de lojas de supermercado serão consideradas diferenciais;
4. Disponibilidade para atuar entre os estados do Rio Grande do Norte (RN) e Paraíba (PB);
5. Boa comunicação verbal e habilidade para falar em público será considerada um diferencial.
* Organizar feiras, eventos, convenções, lançamentos;
* Realizar a gestão de seu time, acompanhando desempenho, atuando em seu desenvolvimento com habilidade para liderar, desenvolver e engajar colaboradores.;
* Desenvolver campanhas internas de incentivo para promotores, encarregados e vendedores, de acordo com necessidades;
* Analisar as informações de sell in, pré e pós ações promocionais apresentando ao Gerente da Unidade, para gestão do ROI;
* Responder pelo controle da gestão dos indicadores (GMD e GMP) e verbas do trade, propondo planos de ações em conjunto com as demais áreas da Unidade;
* Planejamento e execução de estratégias comerciais, campanhas e ações promocionais;
* Participar de reuniões de alinhamento da Unidade, agendas com as lideranças, equipe vendedores e encarregados.