A Atos é uma líder global em transformação digital, com cerca de 94.000 colaboradores e uma receita anual de aproximadamente €11 bilhões de euros. Número um na Europa em cibersegurança, nuvem e computação de alto desempenho, o Grupo oferece soluções personalizadas de ponta a ponta para todos os setores em 69 países. Pioneira em serviços e produtos de descarbonização, a Atos está comprometida com um ambiente digital seguro e descarbonizado para seus clientes. A Atos é uma SE (Societas Europaea) e está listada na Euronext Paris.Sobre a vagaEstamos buscando um profissional para atuar como Técnico Suporte Field Service em um de nossos clientes.Atividades:Prestar suporte técnico presencial ao usuário final;Diagnosticar e resolver problemas técnicos em hardware, software e rede;Instalar, configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos, especialmente Windows e Office 365;Garantir atendimento de qualidade, solucionando chamados com eficiência;Requisitos:Superior completo ou cursando;Conhecimento avançado em Windows e Office 365;Conhecimento em Active Directory, Terminal Server, Redes e Segurança;Certificação ITIL;Informações adicionais:Modalidade: 100% presencial em Av. Marginal, 71594 - St. Industrial, Jundiaí – SP;Horário: 13:00 as 22:00 (Segundo turno da fábrica)Vale refeição ou Vale alimentaçãoPlano de saúde extensível a cônjuge e filhosPrograma de remuneração variávelAuxílio creche - conforme regras sindicais da localidadeConvênio com farmácias – descontos em medicamentosPrevidência Privada com seguro de vida adicionalSeguro de vidaEmpréstimo Consignado (após 1 ano de empresa)Convênio com empresas parceiras (Descontos para realização de graduação, pós-graduação, MBA e Idiomas)Política de Subsídios para Pós-graduação, MBAs e Certificações (A Atos apoia o seu desenvolvimento, subsidiando financeiramente ações externas)Programa de treinamentos internos e externosUniversidade corporativa (E-learning com milhares de cursos disponíveis gratuitamente)Espaço Saúde (suporte com atendimento médico - presencial ou online - para os funcionários e seus familiares e contamos também com os programas de bem-estar e qualidade de vida)Programa de acompanhamento à gestante (acompanhamento médico online durante a gestação para colaboradoras ou cônjuges)Programa Minha Nova Parceria de Confiança (para colaboradores e cônjuges. Válido também para filhos adotivos) - Brinde especial + Cartão presente com valor em dinheiroDay off no seu aniversárioParceria com a Samsung (descontos na compra de diversos produtos)Bônus de indicação para nossas vagas (conforme política interna)Jubileu (premiação personalizada por tempo de empresa)Aviso de DiversidadeEntendemos a diversidade como um fator valioso. Todas as nossas oportunidades são Afirmativas para Pessoas com Deficiência.Valorizamos a diversidade independentemente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.Aviso de Proteção de DadosOs dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para o processo seletivo e tratados conforme os níveis de segurança adotados pela Atos.Caso haja alguma dúvida relacionada à proteção de dados ou qualquer aspecto envolvendo o tratamento realizado, você pode entrar em contato por meio do canal: dl-dpo-sam@atos.net.Get notified about new Technical Support Specialist jobs in Jundiaí, São Paulo, Brazil.Barueri, São Paulo, Brazil R$2,001 - R$3,000 1 month agoCampinas, São Paulo, Brazil R$2,581.42 - R$2,581.42 2 weeks agoCampinas, São Paulo, Brazil R$2,001 - R$3,000 2 months agoAnalista de Infraestrutura e Suporte JuniorSantana de Parnaíba, São Paulo, Brazil 1 week agoIndaiatuba, São Paulo, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr