Sua missão será garantir o funcionamento dos recursos de tecnologia da informação, oferecendo suporte técnico e mantendo a infraestrutura de TI estável, segura e disponível para os colaboradores.
Suas responsabilidades:
* Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (hardware e software);
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, notebooks, impressoras e periféricos;
* Instalar e configurar sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicativos diversos;
* Apoiar na estruturação e manutenção da rede local (Wi-Fi, cabeamento, impressoras em rede, etc.);
* Criar e atualizar documentação técnica dos atendimentos e ativos de TI;
* Realizar controle de inventário de equipamentos de informática;
* Atuar no atendimento de chamados via sistema de help desk.
Para fazer parte da nossa equipe, você deverá:
* Ter curso técnico completo em informática, redes de computadores, manutenção e suporte em informática ou sistemas da informação;
* Ter no mínimo 1 ano de experiência na área.
Trabalho presencial em Londrina - PR.
Benefícios Advise para você:
* Carga horária de 40hrs semanais
* Convênios de desconto em universidades, escolas de inglês, farmacias
* Espaço Gourmet
* Folga de aniversário
* Intervalos para descanso
* No dress code
* Plano de Carreira
* Plano de Saúde Unimed
* Plano Odontológico
* Vale refeição em cartão flexível
Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a cultura da empresa acesse nosso Instagram @talentosdaadvise
Venha trabalhar com a gente e descomplicar a rotina de escritórios e advogados de todo o Brasil.
A Advise acredita que o aprimoramento continuo de seus produtos é uma vantagem competitiva que permite proporcionar ferramentas cada vez mais relevantes e está comprometida diariamente nesta missão.
#J-18808-Ljbffr