Sobre a Veloe
Veloe é um hub de mobilidade e gestão de frota, que nasceu para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente. Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e mais de 2.600 estabelecimentos comerciais no país. Foi criada por Banco do Brasil e Bradesco em 2018, como uma unidade de negócios da Alelo.
Aqui, acreditamos que o caminho pode ser tão importante quanto o destino. Por isso, promovemos um ambiente de trabalho leve e inclusivo, que incentiva o respeito, o aprendizado contínuo e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores. Trabalhamos com autonomia, responsabilidade e, claro, muita parceria.
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual, ascendência ou idade. E aí, topa fluir bem com a gente? #fluibem
Como o seu dia irá fluir
* Atuar como Chapter da especialidade de Design e de CX desenvolvendo os profissionais de sua especialidade, garantir padronização e qualidade;
* Garantir a coerência e excelência em todos os pontos de contato com o cliente;
* Preparar os profissionais de sua especialidade para conduzir discoveries e pesquisas com usuários para identificar necessidades, dores e oportunidades;
* Estruturar o plano de implantação e evolução do Design System, assegurando consistência visual, escalabilidade e eficiência no desenvolvimento;
* Garantir a adoção de boas práticas de mercado em UX/UI, acessibilidade e usabilidade.
* Promover uma forte cultura de dados, correlacionando métricas de CX e UX (NPS, CSAT, CES, taxas de conversão, conversão no funil de uso, usabilidade etc.) para orientar decisões de produto e priorização;
* Atuar de forma transversal com nas comunidades multifuncionais de produto, tecnologia, marketing e atendimento, garantindo a fluidez entre frentes;
* Apoiar na construção da visão de jornada ponta a ponta do cliente, buscando sempre alavancar experiência e resultado.
O combustível que você precisa
* Experiência sólida em UX Design e CX, com cases relevantes de impacto no negócio.
* Vivência na implantação e gestão de Design Systems;
* Experiência em descoberta de produto, prototipação e testes de usabilidade;
* Forte domínio de métricas de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, churn, engajamento etc.);
* Vivência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean UX);
* Capacidade de correlacionar dados quantitativos e qualitativos para gerar insights e direcionar decisões estratégicas;
* Experiência em gestão de equipes multidisciplinares e desenvolvimento de talentos.
* Habilidade para lidar com ambiguidade e contextos de mudança, mantendo foco em resultados;
* Excelente comunicação, colaboração e influência para trabalhar com diversas áreas do negócio.
O que te coloca alguns quilômetros à frente
* Liderança inspiradora e colaborativa;
* Perfil analítico, orientado a dados e resultados;
* Alta capacidade de organizar, priorizar e conduzir múltiplas frentes ao mesmo tempo;
* Visão estratégica, mas com atuação prática e mão na massa quando necessário;
* Proatividade, resiliência e capacidade de inovar em cenários desafiadores.
O que te acompanha no caminho
* PPR.
* Alelo Alimentação e Refeição.
* Auxílio Farmácia.
* Alelo Natal.
* Ajuda de Custo Mobilidade.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Alelo Cultura.
* Ajuda de custo mensal.
* Ajuda de custo para seu espaço home office.
* Seguro de Vida.
* Previdência Privada.
* Auxílio creche e babá.
* Licença paternidade estendida de 20 dias.
* Licença Maternidade de 180 dias.
* Wellhub.
* Dayoff de Aniversário.
* Reconhecimento de tempo de casa, entre outros.
Estamos prontos para conhecer você e a sua jornada. Aqui, acreditamos que cada pessoa traz um jeito único de contribuir para que tudo flua bem. Se essa oportundade faz sentido para você, venha acelerar com a gente.