Estamos procurando alguém com habilidades comerciais para ajudar em nossa missão de oferecer uma experiência diferenciada.
Em nosso time, você terá a oportunidade de se envolver em processos de compras e fornecimento de produtos e materiais, emitir pedidos, realizar cotações e acompanhar os prazos de entrega e qualidade.
Principais responsabilidades:
* Auxiliar o comprador a fazer a importação do pedido de compras no sistema;
* Fazer a análise do pedido antes de importar para evitar erros;
* Negociar datas de pagamento com fornecedores sempre que possível;
* Acompanhar as datas de entrega junto dos compradores;
* Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro dos fornecedores;
* Iniciar e finalizar o processo de compras no sistema;
* Organizar arquivos e processos físicos do setor comercial.
Requisitos obrigatórios:
* Habilidade de comunicação e negociação;
* Atenção aos detalhes;
* Facilidade em se comunicar;
* Conhecimento adequado de qualidade, apresentação e tendência de mix;
* Conhecimento amplo de mix de produtos.
Jornada de trabalho:
* Prestação de serviços presencial na cidade de Laguna/SC;
* Jornada de 44 horas semanais;
* Segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas e sábados das 8 às 12 horas.
Mais informações sobre esta oportunidade podem ser solicitadas diretamente ao cargo.