Programa Jovem Aprendiz baseado na lei 10.097, com o objetivo de promover a inclusão social por meio de qualificação profissional.
O contrato é firmado em parceria com Instituições sociais conveniadas ao INEC, podendo durar até dois anos. Durante esse período, o jovem é capacitado na instituição conveniada formadora e no local de trabalho, combinando formação teórica e prática.
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
Atividades desse cargo:
* Atendimento aos clientes;
* Controle e organização de arquivos;
* Auxiliar nas atribuições da equipe de trabalho.
Requisitos para fazer parte do nosso time:
* Ter entre 14 e 24 anos;
* Estar cursando ou ter concluído o ensino médio.
Salário Base: R$ 9,63/hora;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 6h diárias.
Benefícios:
* Convênio com academias;
* Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC!
Local: Escritório Regional Aracaju - Sergipe - Agroamigo
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo:
* Step 4: Vídeo - Queremos te conhecer melhor
* Step 5: Bate-papo com o time de Desenvolvimento Humano e o Gestor da Área
Sobre o INEC:
Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que foca no desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil. Em 2003, qualificou-se como Oscip, permitindo parcerias com o Banco do Nordeste para programas de microfinanças.
Com mais de 20 anos de experiência, o Inec foi responsável pela operacionalização do Crediamigo (2003-2022) e do Agroamigo (desde 2005). Em 2021, a Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas via microcrédito. Em 2022, o Agroamigo atingiu 1.410.064 clientes ativos em 2.074 municípios do semiárido brasileiro.
Além de microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos, promovendo desenvolvimento sustentável com foco na geração de renda e protagonismo social, alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, conta com mais de dois mil colaboradores em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais e Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!
#J-18808-Ljbffr