Job description
A posição é responsável por atividades administrativas da área de Estratégia Regulatória, prestando suporte na gestão de contratos, controles internos e apoio às rotinas administrativas e financeiras da área.
Main responsibilities
Apoio nas atividades de gestão de riscos, controles internos e atualização de normativos;
Organização administrativa: suprimentos, infraestrutura, inventário e compliance LGPD;
Suporte para área de compras na gestão e acompanhamento de contratos e fornecedores;
Controle financeiro: pagamentos, notas fiscais e acompanhamento orçamentário;
Gestão de acessos e revisão periódica de grupos de rede;
Apoio a rotinas de pessoal: gestão de treinamentos, documentos e informações da equipe
Requirements and skills
Formação superior em curso ou concluída em Administração e ou áreas correlatas;
Vivência com rotinas administrativas;
Alta proficiência no pacote office;
Excel intermediário/avançado;
Vivência em sistemas de gestão administrativa/ERP.
Additional information
PLR
Vale refeição
Vale Alimentação
13ª Cesta Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida principal
Plano de Previdência Complementar
Licença maternidade estendida
Licença paternidade estendida
Unibrad
VivaBem
TotalPass
#J-18808-Ljbffr