Função: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações. Demonstre altos padrões de execução, desenvolva a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortaleça o impacto social.
Compromisso com a Coragem: Aja com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade, impactando a sua ação no negócio. Assuma riscos, defenda suas ideias e incentive a inovação e o sucesso pessoal e profissional, além de alcançar resultados.
Audiência Interna e Transformação: Tenha uma atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar, agindo rapidamente apesar da incerteza frente às oportunidades.
Liderança Cooperativa: Desenvolva e cultive a colaboração multifuncional, o compromisso, a diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsabilidade por Processos de Prevenção de Perdas e Gerenciamento de Riscos: Garanta que todos os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas e Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões exigidos.
Desempenho Global: Garanta que os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas e Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos para o atingimento das metas, através de uma gestão de valor, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos processos, padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e pelo departamento de Prevenção de Riscos, controlando despesas e cumprindo com a legislação.
Critérios de Seleção: Experiência mínima de 3 anos no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 1 ano em gestão de pessoas.
Educação: Escolaridade Mínima: Curso Técnico