Job descriptionO Grupo Diagmed construiu sua história por meio do pioneirismo e da persistência.
Com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecidos por atender às necessidades individuais de cada paciente com um atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa trajetória, ampliamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Nossa especialidade é medicina diagnóstica, e nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.
Main responsibilitiesOrientar as equipes sobre os processos de acolhimento, acesso venoso, posicionamento, acompanhamento pós anestésicos, acompanhamento pôs biopsias, de acordo com os Pops e cultura organizacional da empresa;Orientar as equipes sobre alterações nas rotinas de trabalho (formalizar livro de ocorrências, via e-mail ou via watts apps);Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento (recepção, Cori, equipe medica, suprimentos, manutenção...), e orientar as equipes garantindo um atendimento com qualidade;Atender solicitações e reclamações do paciente ou casos que fujam da rotina, na ausência da supervisão de atendimento;Acompanhar o paciente e cancelar o processo de atendimento nos casos da não realização do exame na recepção;Acompanhar desempenho das equipes através de indicadores para corrigir processo e garantir maior agilidade de atendimento;Garantir rigorosamente as alterações nas filas de trabalho no sistema;Garantir rigorosamente o processo de lançamento de material e medicamento no sistema;Solicitar e acompanhar manutenções necessárias para os setores/ abertura de chamados;Realizar diariamente checklist dos itens de segurança do paciente;Realizar mensalmente checklist dos equipamentos;Garantir a organização e limpeza do ambiente de trabalho;Integrar e acompanhar os novos colaboradores, garantindo sua adaptação;Acompanhar órgãos de fiscalização quando necessário;Disseminar constantemente os valores e a cultura organizacional da empresa, promovendo o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área;Auxiliar a organizar o fluxo de encaixes liberados, observando a disponibilidade de agenda /equipamento e o menor impacto das demais pacientes agendadas na ausência da supervisão de atendimento;Garantir que as antecipações e os prazos de entrega de resultados sejam rigorosamente cumpridos (respeitando o processo estabelecido com equipe medica e conferencia de resultado);Estar atento e disponível para possíveis emergências/ intercorrências com pacientes;Garantir que nosso oxigênio, carrinho de emergência, medicações e as demais exigência do núcleo de segurança dos pacientes esteja de acordo diariamente.Preencher planilhas de temperatura do setor e planilhas de intercorrências;Separação dos filmes dos exames nas pastas de pacientes e envio para o setor de entrega;Realizar e organizar o fluxo de limpeza e esterilização dos materiais;Realizar e organizar o fluxo de armazenamento e encaminhamento das amostras de biopsia (exceções de unidades);Acompanhar o cronograma de manutenções preventivas e garantir a agilidade nos atendimentos das manutenções corretivas (atualizar planilha Programa de qualidade)Garantir que os setores estejam abastecidos dos materiais necessários para o desempenho de suas funções, inclusive enxoval;Saber resolver conflitos;Seguir programa de excelência em atendimento visando sempre expressar os valores da empresa. Requirements and skillsEnsino superior completo em Enfermagem;COREN Ativo;Desejável experiência na área;Boa comunicação;Empatia e humanização no atendimento;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento em técnicas de enfermagem, administração de medicamentos e primeiros socorros. Additional informationVale Refeição e Total Pass.
Tipo de contratação:
Contratação CLT, com atuação presencial.
Carga horária:
Por escala.
#J-18808-Ljbffr