Sobre nós:Empresa que atua na área de distribuição de produtos químicos, com atuação internacional - importação e exportação. Forte crescimento nos últimos anos e plano de crescimento agressivo. Atuação a nível nacional com ênfase na manutenção de clientes da carteira bem como desenvolvimento de novos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesOrganizar e acompanhar os planos de trabalho das áreas de apoio administrativo, definindo conteúdo, prioridades, métodos e processos para viabilização de recursos e necessidades das áreas, alinhadas com definições e planos da companhia.Realizar planejamento orçamentário, centralizando as informações recebidas das demais áreas para compilar no relatório padrão;Monitorar e orientar o processo de Câmbio, mantendo e controlando o relacionamento com corretoras de câmbio e bancos, providenciando os pagamentos de importação, serviços, viagens e aquisição de moedas estrangeiras;Realizar a gestão dos recursos (Investimentos/capital de giro);Realizar a gestão de todos os contratos, para a melhor administração e redução de custos;Implantar a visão de informações/dados de todas as áreas, através de dashboards;Realizar a liderança do time administrativo, financeiro, RH, TI e contabilidade, orientando para as melhores práticas e resolução de problemas;Acompanhar e controlar a preparação dos relatórios econômico-financeiros, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras, contábeis e gerenciais, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para as áreas.Realizar o atendimento da auditoria externa das operações financeiras e contratos da Kemparts, através de relatórios, providenciando todas as documentações necessárias e respondendo pelos possíveis questionamentos. Responsável por realizar a intermediação da contabilidade no processo da auditoria.Participar de todas as atividades para assegurar a manutenção do sistema de gestão da qualidade.Requisitos e qualificaçõesHard Skills:Inglês Fluente;Domínio de Ferramentas Financeiras (ERP - Totvs);Domínio de Técnicas Contábeis;Domínio de Planejamento Financeiro;Domínio de Aplicação Financeira;Domínio do Pacote Office e Windows;Conhecimento do processo de Câmbio;Conhecimento em sistemas bancários;Desejável noções e conhecimentos de RH, Comex e tecnologia;Soft Skills:Liderança;Pro atividade;Colaboração;Produtividade;Organização.Formação:Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas correlatas. Desejável MBA ou Especialização na área.Informações adicionaisO que oferecemos:Vale transporte;Vale refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Gympass;Estação de trabalho (notebook e celular);Política de treinamento com participação em cursos de pós-graduação;Bônus anual.
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