Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Coordenador(a) Comercial para o time do nosso cliente, que atua no segmento de serviços na locação de equipamentos para construção civil, venda de consumíveis, montagem de andaimes e gruas. A empresa é referência no seu nicho de atuação. Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga. Faça sua inscrição e boa sorte! Estamos torcendo por você! Responsabilidades: Gestão diária das lojas, liderando equipe, garantindo as operações, proporcionando um excelente atendimento ao cliente e atingindo as metas de locações. Definir metas de locações, planejar atividades, treinar e orientar os gestores de cada loja, delegar tarefas, resolver conflitos e garantir a qualidade do atendimento. Acompanhar as vendas e os KPIs comerciais, avaliar o desempenho das lojas. Realizar visitas aos clientes para mapeamento junto ao gestor da loja. Apresentar resultados através de dashboards e reuniões com a diretoria. Requisitos: Graduação completa em Administração, Marketing, Finanças ou áreas afins. CNH B. Experiência mínima de 10 anos como gestor comercial, gerenciamento de pessoas e processos. Conhecimento avançado em Power BI. Nível avançado em pacote Office. Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo e visitar lojas em Sorocaba e outras regiões, com deslocamentos de até 2 horas diárias. Benefícios: Carro da empresa. Ajuda de custo. Vale refeição. Comissões. Plano de carreira. Contratação em regime CLT ou PJ. #J-18808-Ljbffr