Descrição da Empresa O Grupo Profarma é uma das maiores distribuidoras de produtos farmacêuticos do Brasil, reconhecida pela sua modernidade e investimento em tecnologia e excelência no atendimento. Faz parte dos 100 maiores grupos privados do país, de acordo com a Revista Exame. A empresa é destaque no mercado de atacado farmacêutico, sendo a 5ª melhor empresa do setor e a única com ações listadas na bolsa de valores. Com uma gestão baseada em indicadores, metas e resultados, a Profarma se posiciona como uma organização ágil, dinâmica e inovadora que prioriza o relacionamento e a entrega de soluções comerciais com valor real.
Descrição do Cargo Estamos em busca de um Técnico de Manutenção II (Predial) para integrar a equipe do Grupo Profarma, em um cargo de tempo integral localizado em Itapevi, SP. O profissional será responsável por executar atividades de manutenção em instalações prediais, como reparos, manutenção corretiva e preventiva de equipamentos, bem como resolução de problemas diversos relacionados às operações do prédio. Este é um cargo presencial que desempenha papel fundamental na garantia de funcionamento eficiente e seguro das instalações.
Qualificações
Manutenção de Equipamentos: Experiência em manutenção e reparo de equipamentos prediais, garantindo a funcionalidade e durabilidade dos mesmos.
Diagnóstico de Problemas: Habilidade em identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente e segura.
Manutenção Preventiva: Conhecimento em técnicas e ações preventivas para evitar falhas e garantir o pleno funcionamento das instalações.
Manutenção e Reparos Gerais: Competências na execução de reparos e manutenção abrangendo sistemas prediais diversos.
Desenvolvimento Adicional: Diferencial possuir certificações técnicas específicas, conhecimento em manutenção industrial e trabalho em equipe. Formação técnica completa na área de manutenção será considerada um ponto positivo.
Niveau hiérarchique
Premier emploi
Type d'emploi
Temps plein
Fonction
Gestion et Secteur industriel
Secteurs
Commerce de gros