 
        
        Garantir que colaboradores performem de acordo com as expectativas de cada cargo, atuando com processos claros, otimizando tempo, garantindo níveis de excelência em atendimento e visando soluções para clientes internos e externos.
 * Planejar escalas de férias e folgas
 * Monitorar e avaliar performance da equipe utilizando feedback como ferramenta de desenvolvimento
 * Treinar profissionais em processos de acordo com suas respectivas funções
 * Distribuir metas para a equipe e redirecionar sempre que for necessário
 * Realizar requisições de materiais necessários para andamento da operação
 * Supervisionar a qualidade do atendimento e garantir níveis satisfatórios
 * Garantir o cumprimento dos procedimentos de armazenagem, estoque, expedição, recebimento e transferências de cargas de acordo com as práticas da empresa
 * Abertura, fechamento e acompanhamento das Operações de Caixa, através dos procedimentos de segurança e validação de operações financeiras
 * Garantir os pagamentos de comissão dos respectivos cargos
 * Interface com área financeira e fiscal para tratativas de atendimento ao cliente, pedidos de materiais, prestações de contas e demais operações
 * Interface com SAC para tratativas e devolutivas de clientes
 * Interface com Compras para tratativas de abastecimento, reposições e demais assuntos de produtos
 * Geração e controle de relatórios de performance e indicadores: logísticos, financeiros, gestão de pessoas, satisfação de cliente etc.
 * Responsável pela abertura e fechamento da loja, analisando organização, segurança, limpeza e exposição de produtos da loja.
 * Monitorar cotações de vendas em andamento, com foco na conversão através de negociações junto aos vendedores.
 * Organizar e promover inventário mensal
 * Contribuir para a motivação da equipe da loja seguindo os valores da empresa