Carreira de Serviços
O analista de serviços é responsável por atender aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo demandas relacionadas à infraestrutura.
* Ajudar os clientes a obterem o máximo proveito dos recursos da Cloud;
* Solucionar problemas técnicos em relação à infraestrutura do cliente;
* Revisar e classificar os tickets quando necessário para garantir a eficiência no suporte;
* Registrar as solicitações dos clientes com todas as evidências e detalhes necessários;
* Analisar os tickets abertos pelos clientes e reclassificar ou categorizar conforme os procedimentos documentados pela área;
* Fornecer atualizações sobre o andamento das solicitações para manter os clientes informados;
* Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes não resolvidos;
* Contribuir para o alcance dos indicadores individuais e das metas da equipe.
Requisitos Fundamentais
Para desempenhar esse papel, você deve ter:
* Habilidades excepcionais de comunicação;
* Dominio dos canais de suporte TOTVS;