ABlue Dot, localizada em São Paulo, é uma empresa deContact CentereBusiness Process Outsourcing (BPO), especializada em oferecer soluções de staffing para empresas dos Estados Unidos, com talentos de todo o Brasil.
Com mais de uma década de experiência, somos especialistas em fornecer soluções de atendimentoInboundeOutboundde alta qualidade.
Estamos em uma cidade com mais de 22 milhões de habitantes, o que nos permite acessar uma força de trabalho diversa e qualificada.
O QUE OFERECEMOS
Remuneração fixa: R$ 3.500,00
Plano de Carreira: com possibilidade de chegar ao nível gerencial
Estabilidade: posição de longo prazo
Treinamentos e capacitações
O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE SE CANDIDATAR
Segunda a sexta-feira, das12h00 às 21h00(horário de Brasília)
Tipo de contratação:Tempo integral
Nível da posição:Entry-level (iniciante)
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES (inclui, mas não se limita a):
Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
Gestão de Projetos (PM): apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
Contas a Receber (AR): emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.
Comunicação: realizar e receber ligações em nome dos clientes, agendar compromissos, fazer cold calls e follow-ups, mantendo sempre uma comunicação profissional e cortês.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Excelente comunicação eminglês(nível Fluente, oral e escrito).
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
Proficiência emMicrosoft OfficeeGoogle Workspace.
Familiaridade comCRMe ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
Experiência prévia emassistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadasserá considerada um diferencial.