1. Graduação Completa em áreas correlatas;
2. Conhecimento em ferramentas de Análise de Dados, excell e BI;
3. Vivência com E-commerce e plataformas correlatas.
* Apoiar a equipe na análise da jornada do cliente e propor melhorias com base em dados e comportamento de navegação;
* Monitorar indicadores-chave (KPIs) como taxa de abertura, cliques, conversão, churn e LTV;
* Construir e contribuir para o desenvolvimento de modelos estatísticos aplicados as diferente áreas de negócio;
* Criar, manter e atualizar relatórios e estudos que facilitem a interpretação dos insights por diferentes áreas da empresa;
* Trazer insights e conduzir experimentos junto as áreas de negócios;
* Elaborar apresentações técnicas para discussão e demonstração de resultados de análises e modelos para stakeholders da companhia;
* Fazer segmentações de base, testes A/B e análises de performance para evolução contínua das campanhas;
* Contribuir com a estratégia de promoções, lançamentos de produtos e calendário comercial do e-commerce;
* Acompanhar e otimizar as taxas de conversão das páginas e funis de vendas;
* Apoiar com extrações e análises de dados de ferramentas como Google Analytics, Salesforce ou similares;
* Manutenção e Gestão do site como alteração de Banners, Criação de Promoções e Gestão de Categorias;
* Desenvolver estratégias e ações voltadas para retenção, reativação e fidelização de clientes.