Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de mídias sociais

São Paulo (SP)
On the Job RH
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

Atuar em um escritório de arquitetura com mais de 25 anos de atuação, com expertise em desenvolver projetos que conectam arquitetura, branding e comportamento de consumo para criar soluções que traduzem a identidade de cada marca.

Foco está na arquitetura comercial — atuamos em segmentos como lojas, restaurantes, hotéis e food halls. Atua a partir de uma compreensão profunda do mercado e do perfil do consumidor, o que nos permite entregar projetos com alta relevância estratégica.

Atuou com marcas como Tauá Resorts, Pandora, Vivara, Le Creuset, Cacau Show, Under Armour, Armani, Dior, Mont Blanc, entre muitas outras, tem compromisso é com a excelência, a inovação e a criação de experiências marcantes entre marcas e pessoas.

Profissional deve liderar a presença institucional e digital.

Responsabilidades:


•Planejamento e desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, alinhado à identidade e aos objetivos da marca;


•Redação de textos institucionais, criativos e de performance para publicações digitais;


•Acompanhamento de eventos para captação de conteúdo fotográfico e audiovisual;


•Edição de imagens e vídeos para uso em diferentes plataformas e formatos;


•Gestão e atualização diária de conteúdos no blog, Facebook, Instagram e LinkedIn;


•Criação, monitoramento e otimização de campanhas patrocinadas;


•Atendimento e interação com o público nas redes sociais e canais digitais;


•Interface com assessoria de imprensa, assegurando a adequada divulgação das ações da empresa;


•Elaboração de relatórios de desempenho com análises e recomendações estratégicas;


•Acompanhamento do tráfego e da experiência do usuário no site institucional;


•Monitoramento e melhoria do posicionamento orgânico (SEO), com análise de concorrência e uso de ferramentas de web analytics;


•Análise de dados de campanhas via Google Ads e plataformas relacionadas;


•Identificação de oportunidades de engajamento e crescimento digital.

Requisitos:

1. Formação superior completa em Marketing (ou áreas correlatas com foco em estratégia digital);
2. Perfil estratégico, capacidade de análise e excelente comunicação,
3. Excelente domínio da língua portuguesa e redação estratégica;
4. Familiaridade com ferramentas de edição de imagem e vídeo (como Adobe Photoshop, Premiere, etc.);
5. Domínio das principais redes sociais e ferramentas de gestão e análise de desempenho digital;
6. Perfil organizado, proativo, criativo e com atenção a detalhes;
7. Disponibilidade para trabalho presencial no bairro de Pinheiros – São Paulo.

Observações:

Horário de trabalho: 09:00 as 18:00, presencial em Pinheiros. Somente quarta remoto ( home office), das 09:00 as 18:00.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Mídias Sociais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar