Descrição do Cargo
Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade em um Shopping Center dinâmico localizado em Porto Velho, RO.
As principais responsabilidades incluem:
* Planejamento do programa de limpeza em conjunto com a terceirizada;
* Definição e gestão de SLAs;
* Treinamento e orientação da equipe terceirizada e supervisores;
* Gestão de conflitos e incentivo à proatividade;
* Controle de orçamento e indicadores (NPS, auditorias);
* Coordenação da área de atendimento ao cliente e serviços como fraldário, SAC, concierge;
* Implantação de práticas ESG e projetos de eficiência operacional;
* Relacionamento com prestadores de serviço (dedetização, coleta seletiva, etc.);
* Comunicação constante com lojistas e clientes.
Requisitos:
Para essa posição, é essencial que você tenha:
* Ensino superior completo em Gestão de Qualidade, Administração, Arquitetura ou Engenharia Civil;
* Experiência em liderança de equipes;
* Experiência com indicadores: custo orçamentário, NPS, e auditoria;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente, governança, e gestão de processos;
* Perfil com boa comunicação, olhar estratégico e facilidade em planejamento;
* Vivência nos segmentos de shopping, hotelaria, hospital ou similares;
* Conhecimentos em Oracle, GPA, Inovou, Engeman, Salesforce ou sistemas similares e Pacote Office.
Benefícios:
Além de uma remuneração competitiva, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe engajada e de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional.
Oferecemos um pacote completo de benefícios, incluindo participação nos resultados, vale alimentação ou refeição, assistência médica, assistência odontológica, universidade corporativa, cartão farmácia, credencial estacionamento, vale transporte, Gympass, licença maternidade/paternidade, seguro de vida e programas de diversidade e voluntariado.