 
        
        Buscamos alguém que:
 * Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; 
 * Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; 
 * É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. 
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
 * Curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação, acrescido de curso de especialização em nível de pós-graduação em Medicina do Trabalho, ministrado por instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação; 
 * Registro CRM ativo; 
 * Título especialista em medicina do trabalho com RQE ativo; 
 * Organização, sigilo, empatia e boa comunicação interpessoal; 
 * Profissional ético, proativo e organizado, capaz de atuar em equipe multidisciplinar, oferecer acolhimento aos colaboradores e contribuir com as ações da empresa. 
É diferencial:
 * Conhecimento de Office; 
 * Conhecimento de ferramentas SOC/ FapOnline; 
 * Trabalho em redes de varejo, telecomunicação, ou empresas de grande porte; 
O que te espera no dia a dia:
 * Realizar exames médicos admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de risco e demissionais; 
 * Responsabilidade técnica ambulatório junto ao CRM; 
 * Elaboração do prontuário médico, laudos e pareceres sempre que necessário; 
 * Identificar e prevenir doenças ocupacionais; 
 * Identificar e realizar o enquadramento PCD e CIF; 
 * Orientar sobre medidas de segurança e ergonomia no trabalho; 
 * Coordenar e desenvolver o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); 
 * Emissão relatório analítico e medidas; 
 * Acompanhar e atuar nos fatores psicossociais com os planos de ação; 
 * Notificar doenças e acidentes; 
 * Avaliação e acompanhamento de colaboradores pós acidente de trabalho; 
 * Analisar o absenteísmo e dados estatísticos, verificando causas e propondo ações; 
 * Encaminhamento e monitoramento dos colaboradores afastados INSS; 
 * Emissão e/ou validação da contestação de benefício INSS; 
 * Participar de atividades educativas da empresa; 
 * Elaborar documentos e difundir conhecimentos da área médica; 
 * Perícia judicial em processos trabalhistas, bem como em ações cíveis e da promotoria pública; 
 * Elaborar relatórios médicos para auxílio ao setor jurídico; 
 * Dar suporte aos trabalhadores com problemas psicológicos e encaminhá-los para tratamento especializado; 
 * Investigar e avaliar casos suspeitos de saúde emocional; 
 * Avaliações e solicitações de laudos e adequações ergonômicas; 
 * Atendimentos assistenciais e orientações clínicas; 
 * Cumprir as normas regulamentadoras e demais programas relacionados com a preservação da saúde ocupacional.