Vero Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul, Brazil
Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;
Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;
Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;
Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas);
Conhecimento em sistemas operacionais.
Informações adicionais
Horário de trabalho: 06h flexível (à combinar)
Oferecemos:
Comissão
Programa de Participação por Resultados - PPR
Assistência Médica e Odontológica
Vale Refeição e Alimentação
Seguro de Vida
PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
Um dia de folga no mês do seu aniversário
Universidade Corporativa
Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
Auxílio Creche
Auxílio filho PcD
Internet
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO”.
#J-18808-Ljbffr