Estamos com uma oportunidade de Assistente de Suprimentos, atuando em nossa sede localizada na Zona Sul de São Paulo/SP. Este profissional terá as seguintes atribuições principais:
1. Responsável por aquisições de bens e serviços, incluindo itens de materiais de escritório, serviços de limpeza, tecnologia e outros suprimentos que suportam as operações diárias do escritório;
2. Buscar fornecedores, negociar preços, analisar contratos e gerenciar pedidos, garantindo o melhor valor e eficiência nas compras;
3. Elaborar ordens de compras, boletins de medições e rastrear documentos;
4. Garantir a performance de contratos e pedidos de compra, controlando cláusulas contratuais, fluxo de informações, controles e avanços.
Requisitos:
1. Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão de Suprimentos ou Finanças;
2. Experiência prévia em Compras Corporativas, Gestão de Contratos ou Lançamentos de Ordens de Compra será diferencial;
3. Conhecimentos intermediários em Microsoft Excel, demais softwares do Pacote Office e ERP EBS;
4. Disponibilidade para atuar na Zona Sul de São Paulo/SP.
A OEC é uma empresa que atua nos segmentos de construção civil pesada, montagem e manutenção de empreendimentos industriais, com sede no Brasil e presença em Angola, Panamá, Peru e República Dominicana. Com mais de 10 mil colaboradores, oferece oportunidades de trabalho e contribui para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua, nas áreas de Transporte e Logística, e Desenvolvimento Urbano e Edificações.
Nossa cultura é baseada em princípios éticos, morais e conceituais, valorizando potencialidades humanas, como disposição para servir, evolução e superação. Acreditamos que a prática dos nossos valores e políticas, com ética, integridade e diversidade, fortalece nossa competitividade e sustentabilidade.
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