Superior completo em Administração, àrea de saúde e/ou áreas correlatas;Experiência mínima de 1 ano em função similar;Conhecimento intermediário ou avançado no pacote Office ou similar;Conhecimento em PowerBI e/ou PowerApps;Desejável ter experiência administrativa em serviços de saúde públicos na rede de atenção básica da PMSP;Perfil analítico.Atender a clientes internos e externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado;Realizar atividades operacionais administrativas como controles, rotinas gerais, arquivo, digitalizar documentos;Realizar cadastro e alimentação de sistemas de informação utilizados no departamento. Conferir, analisar e validar informações, digitar no sistema;Orientar clientes no acesso ao site e informações. Realizar visitas e participar de reuniões externas, quando necessário; Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e resolvendo os assuntos de média complexidade, encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação.Realizar análises de documentação de prestação de contas, conferência documental e monitoramento de prazos;Elaborar documentos e ofícios, quando solicitado;Realizar quando necessário arquivamento e catalogação de documentos para arquivos externos e internos;