O nosso objetivo é encontrar um profissional experiente em atendimento ao cliente para trabalhar com nossas frotas.
Nossa equipe busca alguém que possa oferecer suporte aos nossos clientes de forma eficaz e solicita dicas constantemente sobre como melhorar a nossa empresa.
Responsabilidades:
* Dar apoio aos clientes nos problemas relacionados à gestão de suas frotas;
* Ajudar a esclarecer dúvidas sobre os processos de cobrança, operação e documentação da empresa;
* Acompanhar prazos e demandas dos clientes em relação às suas frotas;
* Sugerir formas de evitar penalidades não recebidas pelos condutores e ajudar no processo de indicação;
* Garantir que os dados dos condutores das frotas estejam atualizados no sistema.
Requisitos:
* Cursado completo do ensino médio;
* Cursado superior completo (desejável);
* Experiência em relacionamento e gestão de clientes B2B, preferencialmente no setor automotivo;
* Tenha excelente capacidade analítica;
* Bom organizador;
* Tenha boa comunicação oral e escrita;
* Habilidades interpessoais sólidas;