Missão:Coordenar a área de Solutions Desk, através de gestão de pessoas e processos, e elaborar indicadores da área, com o objetivo de apresentar resultados do contrato de suporte do cliente aos clientes internos e externos.Formação:Graduação completa em Administração, Gestão de Negócios ou TI. Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas, Projetos ou TI.Conhecimentos Específicos e Habilidades:Conhecimento intermediário em Soluções de TelecomunicaçõesConhecimento intermediário em RedesConhecimento intermediário em AplicaçõesConhecimento em Gestão de PessoasConhecimento em Gestão de ProjetosInglêsInformações adicionais:Nível Hierárquico: CoordenadorModelo de Trabalho: HíbridoJornada de Trabalho: IntegralQuantidade de Posições Abertas: 1 vagaLocal de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo - SPRemuneração e Contrato:Salário bruto não informado.Requisitos de Mobilidade e Disponibilidade:Veículo próprio: NãoDisponibilidade para viajar: NãoDisponibilidade para mudança de domicílio: Não
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