Missão: Coordenar a área de Solutions Desk, através de gestão de pessoas e processos, e elaborar indicadores da área, com o objetivo de apresentar resultados do contrato de suporte do cliente aos clientes internos e externos. Formação: Graduação completa em Administração, Gestão de Negócios ou TI. Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas, Projetos ou TI. Conhecimentos Específicos e Habilidades: Conhecimento intermediário em Soluções de Telecomunicações Conhecimento intermediário em Redes Conhecimento intermediário em Aplicações Conhecimento em Gestão de Pessoas Conhecimento em Gestão de Projetos Inglês Informações adicionais: Nível Hierárquico: Coordenador Modelo de Trabalho: Híbrido Jornada de Trabalho: Integral Quantidade de Posições Abertas: 1 vaga Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo - SP Remuneração e Contrato: Salário bruto não informado. Requisitos de Mobilidade e Disponibilidade: Veículo próprio: Não Disponibilidade para viajar: Não Disponibilidade para mudança de domicílio: Não #J-18808-Ljbffr