Responsabilidades e Atribuições:Foco em sustentação – operação de servidores, sistemas operacionais, backup.Administrar Servidores Windows e Linux, Virtualização - Vmware e Hyper-V, HP, Hitachi, Blades e Backup - Veeam.Suportar infra-estrutura de TI (Nobreaks, Gerador e Cabeamento estruturado).Prover 3o nível de suporte para usuários internos em: Hardware, Software, Telefonia e Citrix.Administração das rotinas de Backup utilizando ferramenta Veeam.Compra de Servidores, Dispositivos de Rede e itens relacionados a Infraestrutura.Elaborar documentação da infraestrutura de TI.Participação em Projetos de Infraestrutura de TI.Seguir as políticas e procedimentos da organização.Efetuar monitoração do ambiente de produção em linha com processos e procedimentos definidos.Garantir a aplicação dos processos de governança de TI.Administração do Sistema de Gravação e dealerboard;Administração do Site de Contingência.Experiência Técnica:Avançado em Windows Server (Certificação será um diferencial) e Linux Server (Red Hat).Básico de Telecom (Switches, Roteadores, Vlan, Link de Dados).Conhecimento em DFS, Citrix e Virtualização (Hyper-V / Vmware).Conhecimento de ferramentas de backup: Veeam.Conhecimento de ferramentas de monitoramento: SCOM, HPOpen View for Linux, OBM.Conhecimento de SCCM.Conhecimento de telefonia Skype, Teams.Experiência em Administração de Storage / servidores Blades.Certificação ITIL V3 (diferencial).Formação Acadêmica:Superior Completo.Idioma:IMPRESCINDÍVEL Inglês nível Avançado (participará de conf calls /reuniões com times globais).Informações Adicionais:Disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial (turnos) e eventualmente finais de semana.Horário: das 14h as 22hModelo de trabalho Híbrido - 1x no presencial.Local de atuação - São Paulo, SP.