PROPÓSITO E IMPACTO NO TRABALHO O(a) Técnico(a) de Segurança, fornecerá conhecimentos sobre as normas de segurança, ambientais e de saúde. Nessa função, deverá apoiar a implementação e aplicação de processos e programas de gestão ambiental, de saúde e segurança e segurança de processos. Você entenderá, detalhadamente, as aplicações de práticas operacionais seguras e compatíveis e apoiará a demonstração de conformidade associada à política da empresa, processos de trabalho, programas e normas. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Construir parcerias e interagir com todos os níveis de pessoal do local, desde trabalhadores da produção até liderança de localização superior, liderança empresarial e meio ambiente, liderança funcional em saúde e segurança. - Desenvolver um entendimento e executar processos, atividades e controles ambientais, de saúde e segurança. - Revisar as licenças de operação, construção e outras licenças ambientais e identificar os requisitos, atividades e tarefas de demonstração de conformidade e implante e executar o programa de demonstração de conformidade. - Localizar os processos, programas e controles exigidos legalmente e integrar em procedimentos operacionais de nível de local, ferramentas e instruções de trabalho para padronizar processos de linha de frente e monitorar, analisar e ajustar para melhor desempenho. - Realizar deveres de registro, análise e relatórios e identificar oportunidades de melhoria e mitigação de riscos, e alavancar e implementar tecnologias mais eficazes e melhorias no alinhamento com o líder do negócio. - Apoiar a preparação para auditorias da empresa, inspeções governamentais, visitas aos clientes e coletar dados e preparar relatórios necessários para monitorar a maturidade, desempenho e conformidade do programa. - Apoiar a determinação do conteúdo de treinamento adequado e do modo de entrega, em consonância com os requisitos globais e regionais, apoiar a avaliação de lacunas para identificar as necessidades de treinamento, apoiar o ajuste do currículo para refletir as necessidades específicas do local e apoiar a entrega de treinamentos. - Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe. QUALIFICAÇÕES - Formação e sólidos conhecimentos como Técnico de Segurança do Trabalho. - Conhecimento Pacote Office. - Desejável cursando superior. - Desejável conhecimento de metodologias de investigação (RCA, Ishikawa). - Desejável conhecimento HOP (programas de desempenho e comportamentos humano).