Sobre a DHL
Líder mundial em logística.
Descrição da Vaga
Responsável por acompanhar os projetos do time, realizar visitas a clientes e destinatários, monitorar indicadores operacionais, manter uma comunicação eficaz dentro da equipe, garantir um ambiente de trabalho seguro promovendo a cultura de HSE, atender às solicitações e expectativas da empresa e dos clientes, assegurando o cumprimento de processos e a evolução dos indicadores operacionais, de RH e financeiro.
Requisitos
* Ensino Superior Completo;
* Experiência no setor logístico;
* Conhecimento básico de pacote Office, boa comunicação, habilidades de relacionamento interpessoal e gestão de pessoas;
* Pós-graduação em andamento;
* Inglês intermediário.
Responsabilidades
1. Entender e cumprir toda a matriz de procedimentos;
2. Gerir os KPIs operacionais, financeiros e de RH;
3. Cumprir os programas de RH junto ao time;
4. Orientar a equipe quanto ao cumprimento dos procedimentos;
5. Acompanhar auditorias internas e externas;
6. Realizar atividades relacionadas à Qualidade, HSE, OMS e Prevenção de Perdas;
7. Interagir com o time de Customer Success para atingir os KPIs acordados com os clientes;
8. Colaborar com outras operações e áreas de suporte;
9. Direcionar e acompanhar o TDM de toda a equipe;
10. Gerenciar parceiros, motoristas e fornecedores locais;
11. Identificar oportunidades de redução de custos nos processos;
12. Propor projetos de melhoria, produtividade e redução de desvios e custos;
13. Suprir as demandas do coordenador na sua ausência.
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