**Atribuições**:
- Rotinas de licitações publicas e contratos;
- Efetuar a captação e análise minuciosa de editais, atendo-se aos documentos, impugnações e demais exigências;
- Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas;
- Participar de licitações presenciais e eletrônicas;
- Apoio na elaboração de propostas comerciais;
- Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões;
- Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais;
- Apoio na elaboração de impugnações;
- Controle de prazos de vencimentos de contratos de garantia contratual, emissão de relatório de contratos.
A Combinar Requisitos:
- Sólido conhecimento no cálculo de planilhas Excel, de vendas de serviços;
- Amplo conhecimento na área de serviços;
- Conhecimento da legislação e das rotinas administrativas de processos licitatórios;
- Conhecimento da legislação e das rotinas administrativas de processos licitatórios;
- Ter concentração, disciplina, organização e habilidade com multitarefa em equipe.
Salário a combinar.
**Benefícios**: VT e VA. - Divulga Vagas