Principais Atribuições:
Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e da segurança do paciente por meio do mapeamento dos processos, apoio técnico às áreas da saúde e gestão de documentos, indicadores, riscos, auditorias e não conformidades, garantindo conformidade com normas, protocolos institucionais e requisitos regulatórios.
Requisitos Técnicos:
Cursando ou formado em área da Saúde (Enfermagem, Biomedicina, Psicologia, Serviço Social, Farmácia, entre outras);
Desejável formação complementar em Gestão da Qualidade, Auditoria e Segurança do Paciente, preferencialmente na área hospitalar;
Conhecimento em ferramentas da Qualidade (PDCA, Ishikawa, 5 porquês, entre outras); Mapeamento de processos (SIPOC, BPM); Gestão de riscos; Elaboração e monitoramento de indicadores de desempenho; Noções de metodologias de melhoria contínua (lean, 5S, entre outras).
Requisitos Comportamentais:
Comunicação;
Resolutividade;
Visão sistêmica;
Foco em resultado.
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Alimentação e Assiduidade;
Restaurante Interno;
Wellhub (Gympass);
Pluxee Cuida;
Parcerias.
Valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).
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